sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entrevista com uma jovem




F.J:A quanto tempo você freqüenta a igreja ?
 Daniele:"Vai completar um ano dia 15/02”

F.J:Oque você achava sobre a força jovem antes de conhece-la ?
Daniele: “eu nem sabia o que era na verdade, mais sem saber oque era, sem ter ido nenhuma vez eu achava que era uma coisa muito infantil, que só tinhaa palhaços pulando que nem uns tonto, achava perda de tempo como muitos achavam ou acham.”

F.J:Como você conheceu a força jovem ? 
Daniele:“Eu fui um dia na igreja com aquele pensamento: "ah vou só pra conhecer e quando cheguei lá, me falaram da tal força jovem,eu fiquei uns 2 meses dentro da igreja recusando todos os convites que me faziam pra participar, ficaram tanto no meu pé que eu resolvi conhecer e fui, achei legal o trabalho, fui conhecendo todo mundo ai peguei firme e agora to aqui.”

 
F.J:E o que você acha sobre a força jovem hoje ?O que você pensava antes em relação a força jovem mudou ?
Daniele: “mudou totalmente meu modo de pensar, eu pensava que era perda de tempo frequentar as reuniões, mais agora eu amo frequentar as reuniões, amo trabalhar, ajudar, sei lá, tudooo agora que se relaciona ao força jovem to dentro”

F.J:O que você tem a dizer aos jovens que não freqüentam a força jovem e que pensam como você pensava
que era besteira ?
 Daniele:Você Jovem que está perdendo tempo, como eu também perdi, corra e toma já uma decisão, essa decisão pode mudar o rumo da sua vida. você que nunca participou das reuniões da força jovem, venha conhecer esse trabalho, tenho certeza que você não vai se arrepender, assim como eu também não me arrependi, mais tome essa atitude já, pois pode ser a sua ultima chance! Venha Participar com a gente da força jovem, vem vem *-*

Bispo Macedo fala aos jovens sobre o mundo 16/01/2011

Mega Concentração dia 9

            Domingo, 9 de janeiro, foi realizada  uma concentração da Força Jovem na sede Bernardino. Com a presença dos jovens das igrejas do Jaguaré, Vila Toninho, Paulo de Faría, José Bonifácio, Nova Granada e Guapiaçu.
            A concentração foi iniciada pelo pastor Leonardo que chamou os jovens a frente do altar e realizou uma oração para a libertação dos jovens.



Ao termino da oração chamou os jovens e obreiros da sede para a apresentação da peça teatral “O inimigo” efetuada pelas obreiras July, Gabriela,e os obreiros Gerêmias e Esclei e as jovens Cristiane,Daniele e Fernanda.




            Ao Fim da peça teatral o Pastor Leonardo deu exemplos através do teatro e sua vida antes de conhecer a Jesus.

 
Através dos exemplos ele realizou uma oração para que os jovens entregassem sua vida a Deus.
 

  No fim entregou o microfone para o obreiro Geremias que iniciou o “ranking”. Ouve competições de dança com a vitória da sede, competições de objetos com empate das igrejas, competições de Vozes com a vitória da igreja de Paulo de Faria.
       Com o empate das igrejas de Bernardino e  Paulo de Faria foi efetuada uma ultima competição com a vitória da sede.O obreiro a finalizou falando sobre o batismo nas águas e com uma oração.